Campanhas Criatividade Destaque

E se ao invés de um botão “pular anúncio” fosse um botão “trollar apresentador”?

Se você é um clicador compulsivo do botão “pular anúncio” no YouTube vai gostar dessa ação realizada pela agência Publicis para o programa The Noite do SBT, apresentado pelo Danilo Gentili.

A ação publicitária trouxe um novo botão para o Youtube, a opção de trollar o apresentador com situações inusitadas, o que levou as pessoas a clicarem quatro vezes mais em Trollar do que em pular o anúncio.

O vídeo da campanha mostra os resultados de tal ação e ainda brinca com a chatice de esperar os três segundos passarem para então pular o anúncio e assistir o vídeo que você quer assistir.

 

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB