Campanhas Comercial Criatividade

Unimed Curitiba cria campanha sobre prevenção ao câncer de mama

Para conscientizar sobre a importância da prevenção do câncer de mama durante o Outubro Rosa, a Unimed Curitiba divulgou um filme que alerta para as batalhas diariamente enfrentadas pelas mulheres.

Criado pela agência Heads, o filme mostra dados de situações corriqueiras para o público feminino, como o fato de que as mulheres recebem, em média, 30% a menos que os homens para desempenhar a mesma função; que 78% delas já receberam uma cantada ofensiva e que 30% dos homens acham que roupas provocantes justificam o estupro.

Na continuidade, o filme indica que a solução para reverter essas desigualdades dependem da mudança da sociedade como um todo. Porém, ao final, o filme chama a atenção para o fato que a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama dependem apenas da própria mulher.

Compartilhe para seus amigos aqui

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga no FB