Campanhas Criatividade Destaque

Ação da Unimed Curitiba mostra como os médicos abrem mão de suas vidas para socorrer pacientes

 

Ser médico é muitas vezes abrir mão de datas especiais e do convívio com familiares e amigos. Pensando isso, a Unimed Curitiba, em homenagem ao Mês do Médico, lança o vídeo Datas Devolvidas ressaltando a dedicação e o desprendimento desses profissionais.

A ação chamada ‘Conte sua história’ teve início em setembro quando a cooperativa convidou os médicos para contar casos de datas importantes que tenham perdido para atender a uma emergência médica. Duas histórias foram selecionadas para participar da homenagem: a do médico José Raphael Rodriguez, que precisou trabalhar no dia das mães em 2015, e Maria Laura Neme que perdeu a celebração de Ano Novo em 2008.

Esses dois momentos são contados no filme que traz ainda uma festa surpresa organizada para homenagear esses dois profissionais.

Compartilhe para seus amigos aqui

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga no FB