Campanhas Comercial Destaque

Comercial do Uber na Ásia, mostra seu propósito como marca

Para a primeira de suas campanhas voltadas para compartilhar seu propósito como marca, o Uber lançou um comercial muito criativo e até mesmo engraçado para as maiores cidades da Ásia.

No comercial, pessoas utilizam caixas para representar seus carros e também toda a realidade diária do impacto que esses carros produzem junto ao local.

O comercial foi criado pela agência Forsman & Bodenfors.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB