Campanhas Comercial Destaque

Comercial do Uber na Ásia, mostra seu propósito como marca

Para a primeira de suas campanhas voltadas para compartilhar seu propósito como marca, o Uber lançou um comercial muito criativo e até mesmo engraçado para as maiores cidades da Ásia.

No comercial, pessoas utilizam caixas para representar seus carros e também toda a realidade diária do impacto que esses carros produzem junto ao local.

O comercial foi criado pela agência Forsman & Bodenfors.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB