Comercial Criatividade

Smart cria uma forma de fazer com que os pedestres aguardem no sinal vermelho!

A Smart resolveu renovar e junto com a BBDO da Alemanha, criar uma forma de manter a atenção dos pedestres ao atravessar a rua.

A maioria dos acidentes com envolvimento de pedestres, acontece simplesmente pela falta de interesse em aguardar o sinal abrir para que o pedestre possa atravessar, assim ele acaba atravessando antes da hora, causando perigo a própria vida e também a do próximo.

Pensando nisso a Smart de Portugal resolveu criar um semáforo que interagisse de certa forma com os pedestres. Foram reunidas algumas pessoas que enquanto dançavam dentro de uma cabine, a mesma dança era transmitida ao vivo para os semáforos que estavam fechados para os pedestres.

O resultado foi exatamente o que esperavam, as pessoas “admiravam” o bonequinho vermelho dançando, sem querer atravessar no sinal vermelho e ao mesmo tempo se divertiram.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB