Comercial

Sicredi e sua campanha Cupidrone para o dia dos namorados

Com o dia dos namorados chegando a Sicredi resolveu inovar e presentear os namorados com cupons para cinemas e restaurantes mais de uma forma totalmente diferente.

Criação da agência Morya de Porto Alegre, a campanhaCupidrone” foi enviar os seus cupons para casais  de namorados que estavam em um parque através de um Drone , bem criativo e tecnológico não é mesmo?!

Compartilhe para seus amigos aqui

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB