Branding Design Destaque

Sociedade Brasileira de Patologia remodela sua identidade visual

Como uma Sociedade à frente dos médicos patologistas, a Sociedade Brasileira de Patologia renovou sua identidade visual e comunicação para deixar claro o seu crescimento, avanço tecnológico e desenvolvimento ao longo dos anos.

A mudança busca transparecer sua evolução da marca, modernidade e visão para o futuro da especialidade.

A mudança transparece também a evolução da marca, modernidade e visão para o futuro da especialidade através de seu novo símbolo, além de levar ao conhecimento da população a importância do Médico Patologista.

Desenvolvida pela agência Criativito, a mudança partiu principalmente na modernização da Identidade Visual da marca e Branding, o que acarretou a criação de um novo site para a sociedade.

Prévia da identidade visual criada e web design (Modelos de assinatura de email, timbrado, cartões de visitas e site visualizado no tablet).

A Sociedade Brasileira de Patologia foi fundada no dia 5 de agosto de 1954 e nasceu para apoiar os Patologistas, médicos especializados na arte e na ciência do diagnóstico e também a sua especialidade, a Patologia.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB