Branding Design Destaque

Sociedade Brasileira de Patologia remodela sua identidade visual

Como uma Sociedade à frente dos médicos patologistas, a Sociedade Brasileira de Patologia renovou sua identidade visual e comunicação para deixar claro o seu crescimento, avanço tecnológico e desenvolvimento ao longo dos anos.

A mudança busca transparecer sua evolução da marca, modernidade e visão para o futuro da especialidade.

A mudança transparece também a evolução da marca, modernidade e visão para o futuro da especialidade através de seu novo símbolo, além de levar ao conhecimento da população a importância do Médico Patologista.

Desenvolvida pela agência Criativito, a mudança partiu principalmente na modernização da Identidade Visual da marca e Branding, o que acarretou a criação de um novo site para a sociedade.

Prévia da identidade visual criada e web design (Modelos de assinatura de email, timbrado, cartões de visitas e site visualizado no tablet).

A Sociedade Brasileira de Patologia foi fundada no dia 5 de agosto de 1954 e nasceu para apoiar os Patologistas, médicos especializados na arte e na ciência do diagnóstico e também a sua especialidade, a Patologia.

PublicidadeOferta Hospedagem de sites
PublicidadeOferta Hospedagem de sites
0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin