Comercial Destaque

Renault facilita até a vida de Zumbis e Vampiros em novo comercial

A Renault criou dois filmes curtos centrados em seu valor de marca, a Easy Life, para o Halloween.

Com o objetivo de capitalizar o ruído social e a chance de excitar o público durante o Halloween, a Renault lançou um tipo diferente de narrativa que ainda pretende entregar a mensagem da marca: a Renault torna a vida cotidiana mais fácil para seus clientes – mesmo que sejam zumbis e Vampiros!

Os dois filmes humorísticos apresentam personagens clássicos de Halloween, uma família de  vampiros e um zumbi.

Cada filme mostra as características de inovação da Renault ajudando os personagens a sair de sua situação complicada, tornando a vida diária um pouco mais fácil de gerenciar.

 

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB