Campanhas Comercial Criatividade Destaque

Renault cria nova campanha em stop motion para sua nova linha de motores

A nova campanha criada pela Neogama para a Renault destaca a tecnologia de ponta e a eficiência da nova linha de motores 1.0 e 1.6 SCe (Smart Control Efficiency) que equipa a linha 2017 da montadora.

Captados em linguagem stop motion, os 6 filmes utilizam recurso de maquetes para criar microcenários onde são apresentados as inovações e os benefícios ao cliente dos novos motores que estão até 10% mais potentes, até 21% mais econômicos e ganharam selo A do Inmetro pelo baixo consumo de combustível.

Uma das tecnologias que ganham destaque na nova campanha é o Stop&Start, que desliga o motor automaticamente em semáforo ou outras paradas para aumentar a economia de combustível.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

27 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB