Campanhas Criatividade Destaque

Quem disse que só as mães sabem fazer penteados?

A Johnson’s Baby resolveu trazer um pouco mais de contato entre pais e filhas em um momento mais vaidoso.

Como domingo passado foi dia dos pais, a marca resolveu ajudar os pais à estarem mais presente no cuidado de suas filhas, assim como a mãe que arruma, troca a roupa e faz penteados diferentes para os dias da semana.

A ocasião levou pais e filhas a um salão de cabeleireiro para ensinar aos pais penteados diferentes para assumirem também esse cuidado.

A campanha foi bem criativa e vale conferir o que as meninas acharam dos pais arrumando seus cabelos.

 

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

27 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB