Comercial Criatividade Destaque

Para promover suas batatinhas, Mc Donald’s lança luvas de frio como mídia

São ideias simples que fazem toda a diferença, praticamente as ideias que mais dão certo são aquelas em que ninguém pensa, ou se pensa não acredita.

Foi assim com o Mc Donald’s que juntamente com a agência Moroch do Texas, escolheu uma forma diferente e bem criativa para promover suas batatinhas!

A ideia surgiu depois que conseguiram visualizar em um luva de de frio a forma da embalagem cheia de batatinhas e depois foi só partir para a produção.

E não é que realmente parece com as batatinhas mesmo!

mcdonalds (2)

 

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB