Campanhas Criatividade Tecnologia

Painel ao invés de exibir anúncios, mata centenas de mosquitos da zika por dia

Uma parceria entre a agência NBS e a empresa de mídia exterior Posterscope, deu origem a um painel que diferente de todos os outros, não tem intenção de compartilhar propagandas e publicidades e sim matar mosquitos.

No vídeo da campanha, é possível entender como um painel trabalha para matar o mosquito Aedes Aegypti, responsável por transmitir doenças que todos nós já sabemos, como a dengue, febre amarela, chikungunya e zika.

O painel reúne algumas tecnologias que atraem o mosquito que estejam num raio de até 4 km do painel. Os mosquitos é capturado e morre dentro da peça.

Veja e entenda melhor no vídeo abaixo.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB