Comercial

Ong mostra aos fãs de Doritos o prejuízo que causam a natureza

Há algum tempo a Doritos está promovendo um concurso para escolher o melhor comercial para divulgar seu produto que é apreciado por tantas pessoas.

No enredo do comercial que até então era o mais votado, um casal se conhece e constrói um lindo relacionamento em volta do salgadinho Doritos, já que ambos são apaixonados pelo petisco.

No comercial eles se conhecem e compartilham de diversas cenas lotadas de muito Doritos e quando tudo parece estar em perfeita harmonia, o casal descobre que para continuar saboreando seu salgadinho predileto, milhares de árvores são destruídas para serem substituídas por palmas que produzem o óleo de palmas, ingrediente primordial do salgadinho.

O alerta partiu da ONG  Sum of Us, que deseja mostrar para os amantes de Doritos o que o consumo desse produto pode causar ao meio ambiente.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB