Branding Design Destaque

Caloi compartilha seu novo posicionamento e identidade visual

A Caloi decidiu mudar o seu posicionamento diante de seu público alvo, passando a focar nele e menos em seus produtos, como vinha sendo até então.

A mudança partiu na comunicação e também na identidade visual da marca, ressaltando a ideia de estar presente na formação de vencedores. A marca mudou seu ícone, transformando um homem jovem pedalando em uma figura sem gênero e idade como forma de mostrar que pode estar presente na vida de cada consumidor, independente de suas diferenças.

Veja no vídeo o novo posicionamento e as mudanças no logotipo. A empresa responsável pela mudança foi a SalveTribal Worldwide.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB