Branding Criatividade Design Destaque

Subway cria nova identidade visual para 2017

Depois de 15 anos sem nenhuma mudança, o Subway irá mudar sua identidade visual em 2017.

Visando a evolução da marca, o redesign traz a mudança nas posições das cores da tipografia, o “contorno” que existia antes é retirado, e a tipografia ganha formas mais arredondadas e um simbolo com a letra “S” entre as setas famosas da marca.

De acordo com a CEO – Suzanne Greco, “a marca está em uma viagem emocionante na busca em atender os gostos em mudança dos seus clientes, o novo visual reforça o compromisso da marca e visão de futuro com um design claro e confiante, sem perder a identidade atual”.

E você o que achou da mudança?

logotipo-atual-subway
Logotipo atual do Subway

Comercial com a nova identidade visual do Subway

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB