Branding Design Destaque

Oi lança sua nova identidade visual

Depois de 14 anos mantendo a mesma identidade visual, a Oi mudou e apresentou hoje a sua mudança.

Agora a Oi tem no mínimo 70 formas diferentes de logotipo, o que para a empresa a deixa mais interativa, digital e dinâmica.

A nova marca foi desenvolvida em uma parceria entre as agências Wolff Olins e FutureBrand e começou a ser desenvolvida em 2012, de acordo com a Veja o custo para o desenvolvimento foi cerca de 350 mil libras.

Desde que a noticia foi vinculada pela internet, muitos passaram a criticar a criação dizendo que de criativo não teve nada, principalmente pela demora na criação e pelo valor pago pela empresa.

Alguns questionaram o fato de os logos serem em degrade e também pelo exagero na quantidade.

Como já natural na internet, a nova identidade já se tornou um meme e muitas pessoas buscam referências para brincar com a criação.

E você o que achou?

novo logotipo da oi (1)

Sátira nas redes sociais…

novo logotipo da oi (2)

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

27 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB