Comercial Criatividade

Mentos quebra o gelo em nova campanha

A marca Mentos está de volta à mídia com o novo slogan: “Quem diz não a Mentos?”.

O novo posicionamento aposta na possibilidade de Mentos ajudar a romper barreiras e criar novas conexões e amizades ente os consumidores.

Criada pela Neogama, a campanha começou a ser veiculada no dia 19 de maio e tem dois filmes de 30 segundos a serem veiculados na TV aberta e canais digitais. As peças brincam com situações embaraçosas do dia a dia e mostram que Mentos ajuda a “quebrar o gelo” e aproximar as pessoas.

A campanha também destaca a linha de gomas de mascar Mentos 3 que vem registrando forte crescimento.

Em um dos filmes, uma garota deixa o namorado na sala com o pai ciumento. Para acabar com o clima constrangedor da situação o rapaz oferece ao sogro um Mentos 3, que aceita, e o gelo entre eles, mais uma vez, se quebra de um jeito nada convencional.

O novo ciclo de comunicação acontece em momento de forte expansão de vendas de Mentos no mercado brasileiro. Mentos 3 é a aposta da marca para atrair o público jovem e aumentar sua fatia do mercado de gomas de mascar.

Confira o comercial abaixo.

Para participar da ação, a Mentos nos convidou a quebrarmos o gelo também!

gelo1

gelo2

Compartilhe para seus amigos aqui

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB