Branding Comercial

Novo comercial da Dolly recebe criticas dos internautas

A Dolly resolveu mudar sua identidade e parece que não agradou muito o público que sempre brincou e fez piadas com o personagem mascote “Dollynho“, e agora sente falta do mesmo falando e participando no novo comercial.

No novo comercial, os personagens que eram em 3D foram trocados por personagens reais e o Dollynho passou a fazer um papel mais simples, sem falas e aparecendo em pequenos momentos, quase que imperceptível.

Será que dessa vez a marca acertou? O novo posicionamento era o que a marca precisava? A exclusão do personagem foi a melhor escolha?

Se você ainda não conferiu o comercial com a nova identidade, confira abaixo.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

27 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB