Branding Criatividade Destaque

Mattel lança 3 novos modelos de Barbies encarando a realidade e a diversidade

Até que enfim! Como fã que sou da boneca, não via a hora de isso acontecer de fato e sinceramente, acredito que a mudança demorou muito para ser feita.

O fato de a boneca ter sempre o mesmo “corpo” ainda trazia o sentimento de que a perfeição era somente aquele biotipo, um biotipo inclusive que não existe, lógico que todos nós sabemos disso, mas a mídia tratar as coisas como trata e você crescer com um único modelo aceito não faz bem para ninguém!

Agora, felizmente e antes tarde do que nunca, a Mattel, fabricante da Barbie, resolveu partir para um novo conceito e criou novos modelos de bonecas, inspirados digamos que na vida real, com bonecas de vários tamanhos e formatos. São três novos modelos, “Petite”, “Tall” e “Curvy” que tenho certeza agradou muitas fãs da marca e muitas meninas que irão se identificar de uma forma mais profunda com as bonecas.

Fico feliz que a marca tenha tido mais esse avanço e espero que outras venham para o mesmo caminho, assim como outros produtos em áreas diversas!

Acompanhe no vídeo o processo de criação e a forma como as crianças receberam a ideia.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB