Branding Comercial Criatividade Design Destaque

Fanta muda sua identidade visual em 4 Países da Europa

Recentemente a Fanta mudou sua estratégia visual em 4 países da Europa, são eles: Itália, Polônia, Sérvia e Malta, com o intuito de se aproximar ainda mais do público-alvo, que tem como maioria os jovens.

A mudança foi total, logotipo, embalagem e identidade visual, partindo para uma comunicação ainda mais jovial, dando mais força a cor laranja e destacando também a embalagem com uma pequena torça no inferior, lembrando o ato de espremer a laranja.

Até então não houve nenhum comunicado sobre a mudança em outros países, mas ao que tudo indica a mudança ocorrerá em todos os países que a marca atua.

Nova identidade Fanta

nova-identidade-visual-fanta (6)

Novo Logotipo Fanta

nova-identidade-visual-fanta (4)

Antigo Logotipo Fanta

nova-identidade-visual-fanta (3)

Nova garrafa/embalagem Fanta

nova-identidade-visual-fanta (2)

Antiga garrafa/embalagem Fanta

nova-identidade-visual-fanta (5)

Nova Estratégia visual Fanta

nova-identidade-visual-fanta (1)

A nova identidade conta também com novo comercial, confira abaixo:

PublicidadeOferta Hospedagem de sites
PublicidadeOferta Hospedagem de sites
0 Compart.
Compartilhar
Twittar
Compartilhar
Pin