Branding

Nova comunicação da Marca Brasileira Correios

Depois de um árduo trabalho a Agência CDA Branding and Desing for People, lançou a nova comunicação para a marca Correios, pelo menos em minha opinião, ficou mais clara e receptiva aos novos modelos, além de ser uma comunicação moderna.

Veja a diferença do logotipo antigo para o novo

rebrand da marca Correios (2)

Além do logotipo a agência produziu toda a comunicação visual também, acredito que isso trará um bom posicionamento para a marca e ela ficará adequada aos novos produtos e serviços que a empresa vai oferecer.

É com muito orgulho que apresentamos a nova marca dos Correios! Redesenhar uma das marcas mais conhecidas e queridas dos brasileiros foi uma oportunidade inesquecível e também um grande desafio para a nossa equipe.

A nova marca dos Correios simboliza confiança, movimento, conexão e inovação. Ela está mais amigável e próxima das pessoas. Livre e contemporânea, está pronta para mais 350 anos.

CDA Branding and Design for People

rebrand da marca Correios (1)

Anúncio de TV

Processo de criação

Meus parabéns a agência pelo grande trabalho, e você o que achou?

Compartilhe para seus amigos aqui

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Victor Brito

Sou Blogueiro desde o século passado, acredito que somente agora no século 21 posso dizer que faço uma boa postagem, posto também no Bons Tutoriais

Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga no FB