Branding

Nova comunicação da Marca Brasileira Correios

Depois de um árduo trabalho a Agência CDA Branding and Desing for People, lançou a nova comunicação para a marca Correios, pelo menos em minha opinião, ficou mais clara e receptiva aos novos modelos, além de ser uma comunicação moderna.

Veja a diferença do logotipo antigo para o novo

rebrand da marca Correios (2)

Além do logotipo a agência produziu toda a comunicação visual também, acredito que isso trará um bom posicionamento para a marca e ela ficará adequada aos novos produtos e serviços que a empresa vai oferecer.

É com muito orgulho que apresentamos a nova marca dos Correios! Redesenhar uma das marcas mais conhecidas e queridas dos brasileiros foi uma oportunidade inesquecível e também um grande desafio para a nossa equipe.

A nova marca dos Correios simboliza confiança, movimento, conexão e inovação. Ela está mais amigável e próxima das pessoas. Livre e contemporânea, está pronta para mais 350 anos.

CDA Branding and Design for People

rebrand da marca Correios (1)

Anúncio de TV

Processo de criação

Meus parabéns a agência pelo grande trabalho, e você o que achou?

Compartilhe para seus amigos aqui

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Victor Brito

Sou Blogueiro desde o século passado, acredito que somente agora no século 21 posso dizer que faço uma boa postagem, posto também no Bons Tutoriais

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB