Campanhas Comercial Criatividade Destaque

Comercial transforma grandes cidades em páginas de um livro

O novo comercial da Nissan, com criação da agência TBWA de Paris, lembra muito outro comercial da marca.

Dessa vez a marca mostra seus lançamentos e a opção de cada um para diferentes necessidades, como cidades e viagens ao campo.

O comercial enche os olhos com efeitos especiais, parecidos com um comercial mais antigo, também surreal e que deixou os olhos presos na tela.

Dessa vez os efeitos parecem mais especiais e mostram as cidades como páginas de um livro.

 

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB