Campanhas Comercial Criatividade Destaque

Nike traz nova campanha para levantar a moral da Seleção Brasileira

Com a intenção de levantar a moral da Seleção Brasileira, a Nike traz sua campanha para a Copa do Mundo 2018.

Trazendo referências a campanhas antigas, como o comercial de 1998 – Joga Bonito, a nova campanha intitulada “Brasileiragem” ressalta os locais onde o futebol nasce em nosso País; nas ruas e bairros mais carentes.

A ideia da nova campanha é lembrar que a nossa camisa tem história e que o respeito adquirido com os anos não pode cair por um 7×1 do passado.

Ao final do comercial, uma cena emociona: O jovem Kauã, jogador de base do Vasco, levanta seu time lembrando de seus esforços para chegar onde chegou.

A campanha foi criada pela agência Wieden+ Kennedy São Paulo.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB