Comercial

Netflix usa Gifs para se divulgar em Paris

Há pouco a Netflix começou a ser exibida também em Paris, e para chegar no país com tudo, lógico que iria inovar de alguma forma.

Foram selecionadas 100 cenas de filmes e séries exibidas na Netflix para serem outdoors da marca e divulgar a nova forma de entretenimento.

Todos as cenas em formato Gif para chamar ainda mais atenção, e para que haja uma maior conversa entre as cenas dos outdoors e os locais onde estavam, forem separadas cenas de chuva, por exemplo, para locais em que estivesse chovendo, ou de muita movimentação para locais mais movimentados.

Realmente uma bela jogada e muito criativa.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB