Comercial

Mentos surpreende um guitarrista em sua nova campanha

Dessa vez a campanha é da Mentos e é totalmente realizada aqui no Brasil. Para surpreender seu publico 3 vezes mais a marca realizou uma campanha super criativa.

A ideia da marca é mostrar seu novo produto que surpreende 3 vezes mais e no vídeo da campanha vários guitarristas se inscrevem para fazer parte de uma suposta vaga para um banda. O que eles não sabem é que a banda é Ultraje a Rigor e que o escolhido além de tocar com a banda ainda irá se apresentar no programa The Noite do Danilo Gentili.

Será que o guitarrista sortudo vai aguentar as surpresas?

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

27 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB