Campanhas Marketing

Mentos Kiss ganha novo sabor desenvolvido para o consumidor brasileiro

Depois do sucesso da linha de pastilhas sem açúcar Mentos Kiss, a Perfetti Van Melle, empresa  inova e agrega ao seu portfólio o sabor menta extraforte, desenvolvido exclusivamente para o mercado brasileiro.

O lançamento Mentos Kiss Xtreme Frozen é extremamente refrescante, por isso ganhou esse nome, e pode ser encontrado em hipermercados, supermercados, lojas de conveniência, padarias, empórios e mercearias, em embalagens de 35g, pelo preço sugerido de R$8,00.

Segundo a diretora de marketing da Perfetti Van Melle Brasil, Elzilene de Moraes, a novidade tem tudo para agradar o paladar dos consumidores, unindo a refrescância intensa da menta forte das pastilhas com uma embalagem em lata, muito apreciada pelos fãs de Mentos. “Decidimos trazer Mentos Kiss Xtreme Frozen para o mercado brasileiro, pois acreditamos que o novo sabor deve atrair consumidores que buscam a perfeita refrescância, numa pastilha sem adição de açúcar. Além da embalagem, que tem um design inovador”, explica.

A embalagem segue o mesmo padrão da linha, com 50 pastilhas dentro de cada latinha e um layout moderno.

Mentos Kiss já é sucesso entre os consumidores e a linha de pastilhas sem açúcar mais vendida da categoria. Chegou ao mercado como produto pioneiro no segmento, com os sabores menta e morango. Agora, com Mentos Kiss XTreme Frozen, a marca também amplia seu portfólio no segmento de alta refrescância. A novidade ainda conta com apoio de comunicação nas redes sociais da marca, inclusive no Snapchat.

Compartilhe para seus amigos aqui

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga no FB