Anúncios Campanhas Criatividade

Melhor manter distância, pede Volkswagen em nova campanha

A nova campanha da Volkswagen criada pela DDB da Espanha, pede que grandes marcas concorrentes tenham um mínimo de espaço entre elas.

Para anunciar sua nova tecnologia, o cruise control que permite que seu carro tenha uma “distância amigável” de outros carros e veículos, a campanha sugeriu que marcas com concorrentes próximos evitassem a proximidade e atuassem com um mínimo de distância entre uma e outra.

Os anúncios foram colocados em paredes entre marcas como Mc Donalds e Burger King.

Compartilhe para seus amigos aqui

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga no FB