Anúncios Campanhas Criatividade Destaque

McDonald’s associa esportes com opções do cardápio em campanha para as olimpíadas

Apesar de aqui no Brasil o McDonald’s não ter dado muito as caras durante as Olimpíadas, na Itália suas campanhas foram mais focadas e criativas.

Em sua última campanha, criada pela agência Leo Burnett de Milão, a marca apresentou algumas possíveis provas para quem queria fazer a sua própria olimpíada.

O McDonald’s brincou com algumas opções do cardápio em anúncios criativos, simulando provas das olímpiadas.

Veja abaixo as opções criadas para a campanha, até uma versão da medalha foi criada!

mc-donalds-olimpiadas-1

mc-donalds-olimpiadas-2

mc-donalds-olimpiadas-3

mc-donalds-olimpiadas-4

mc-donalds-olimpiadas-5

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB