Análise Coberturas Destaque

Perfetti Van Melle lança Mentos by Murakami

A arte contemporânea sempre norteou um interesse por produtos de consumo popular, transformando-os com frequência em ícones do inconsciente coletivo.

A exclusiva linha Mentos by Murakami de pastilhas sem açúcar foi concebida por meio da colaboração entre Takashi Murakami e a marca Mentos, que convidou o artista a expressar seu estilo acid pop no desenvolvimento de uma linha única de embalagens de cores vivas, transadas e de design chamativo, bem ao estilo deste grande artista, para consolidar os valores da marca.

Sem açúcar, as minis pastilhas inovam no formato e no sabor intenso. No Brasil, acabam de ser lançadas nos sabores Blooming Cherry (cereja) e Frightening Mint (menta forte), levando ao consumidor mensagens que remetem a Inovação, Urbanidade e Modernidade.

Takashi Murakami é um dos mais importantes artistas contemporâneos do Japão. Em 2008, a revista TIME o incluiu em sua classificação das 100 pessoas mais influentes no mundo, sendo o único artista plástico mencionado naquele ano.

Rompendo as barreiras entre as culturas pop e erudita, Murakami reconhece em todo mundo o desejo de possuir objetos transados, desenvolvidos pela mente imaginativa, divertida e criativa do artista. Essa percepção o tem levado à criação de acessórios e objetos cult, incluindo aí a linha Mentos by Murakami, onde seus simbólicos personagens são as estrelas das novas e ultra estilosas embalagens de lata.

MENTOS FRIGHTENING MINT

mentos

Pronto para um desafio? Essas pastilhas de pronunciado sabor menta têm o formato de caveiras como uma advertência: Frightening Mint conduz a uma experiência única de explosão na boca, refrescando o hálito instantaneamente.

MENTOS BLOOMING CHERRY

mentos-murakami-img-2-20151029

As pastilhas Blooming Cherry remetem você diretamente ao coração das cerejeiras em flor do Japão. Fiéis ao tradicional universo de Murakami, elas têm o formato e a cor da flor de cerejeira, como uma pequena amostra da primavera! Seu sabor cereja tem frescor e um leve toque de acidez. Mentos Blooming Cherry é um convite para uma viagem que você não quer perder!

Recebemos mentos

Nós recebemos da Mentos um kit super bem feito, com não só preocupação em atrair mais também em conquistar, o que nos chamou muita atenção.

Já experimentamos as duas opções e são mesmo de arrasar!

Eu particularmente gostei mais do saber Blooming Cherry, que para mim tem um sabor mais sutil e docinho. Já a opção Frightening Mint é mais forte e bem refrescante, mas também super saborosa.

O que nos chamou muito a atenção foi também o formato das balinhas, a Blooming Cherry imitando a flor da cerejeira e a Frightening Mint pequenas caveirinhas.

Para mais informações sobre a Mentos e seus produtos acesse o site www.mentos.com.br.

 

 

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB