Comercial Criatividade Destaque

Jogador faz drama em campo para conseguir ir até um KFC matar a fome

Para estar nos pensamentos do seu público durante a Copa do Mundo, o KFC da África lançou um comercial mostrando o quanto um jogador pode fazer para alcançar seu objetivo, no caso do vídeo não é ganhar o jogo e sim correr (ou rolar) ao KFC mais próximo.

No comercial criado pela agência Ogilvy South Africa e intitulado “Keep Rolling” o jogador aproveita de sua capacidade de encenar para forçar uma falta e assim poder ir “rolando” até o KFC.

Como esse tipo de ação é muito comum em jogos como a Copa do Mundo, a marca acredita que assim, todas as vezes que esse tipo de situação acontecer, seu público lembrará da marca.

Se o comercial fosse aqui no Brasil já sabemos quem seria o jogador contratado para a cena.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB