Comercial Criatividade

Jaguar prova como nossa realidade é muito melhor que a realidade virtual

A nova propaganda da Jaguar usou de pegadinha para mostrar que a realidade é muito melhor do que a “realidade virtual”.

Em uma feira na Nova Zelândia, a montadora convidou algumas pessoas a experimentarem um óculos de realidade virtual dentro de um de seus carros que estava exposto na feira.

Mas ao colocarem o óculos os participantes nem notavam que o carro saia do lugar e um piloto os levavam para um passeio nada calmo.

Confira o vídeo da propaganda abaixo, a criação é da agência Y&R.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB