Comercial Criatividade

IKEA promove um cinema com camas para os clientes

Recentemente a IKEA proporcionou aos clientes de um cinema da Rússia, o conforto de assistir o filme escolhido em uma cama super confortável.

Isso mesmo, você não entendeu errado, não, não era uma poltrona confortável, foi mesmo uma cama e pela aparência super confortável.

A equipe escolheu uma das salas do cinema e tiraram as poltronas e adequaram algumas camas para conforto da platéia. Os clientes, lógico não entenderam nada quando entraram na sala, mas logo se acostumara, e muito bem pelo jeito.

Imagina que maravilha se todos os cinemas fossem assim? Assistir filmes como se estivesse no conforto de sua casa e de sua cama quentinha. Só acredito que o número de lanterninhas ia ter que aumentar e muito.

Os cinemas aqui no Brasil podiam ser assim, não é mesmo?!

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

27 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB