Campanhas Comercial Criatividade Destaque

Honda emociona em campanha para doação de sangue

O novo comercial da Honda para sua campanha de doação de sangue, tem criação da agência Dentsu Plus e foi intitulada “45kg”.

Assim como aquelas campanhas de partirem o coração, a Honda investiu em um comercial de se fazer chorar, ao ver o que um garotinho faz para tentar salvar a vida da mãe.

No vídeo o garoto malha, se alimenta bem e se esforça para seguir a risca de ser mais saudável e poder doar sangue para sua mãe.

Na lista que ele se atenta a cumprir, está escrito que para doar sangue é necessário dormir no mínimo 6 horas por dia, levar um vida saudável e ter no mínimo 45 kg, o que o garoto se esforça para alcançar o quanto antes.

A campanha é super criativa e emociona demais. Ao final a Honda pede que as pessoas se juntem a ela e façam doação de sangue para evitar que outras famílias passem pela mesmo situação.

 

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB