Comercial Criatividade Destaque

Homem retira a barba após 14 anos, qual será a atitude das pessoas?

O novo comercial das lâminas de barbear da Super-Pharm criado pela agência BBR Saatchi & Saatchi de Israel lança um desafio para Amit tirar a barba depois de 14 anos.

Amit no comercial aceita o desafio e resolve tirar a barba, e é realmente incrível perceber como as pessoas que convivem com ele simplesmente não o reconhecem.

O comercial é bem criativo e inesperado e anuncia de forma diferente o produto em destaque. Vale conferir!

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB