Comercial Criatividade Destaque

Homem retira a barba após 14 anos, qual será a atitude das pessoas?

O novo comercial das lâminas de barbear da Super-Pharm criado pela agência BBR Saatchi & Saatchi de Israel lança um desafio para Amit tirar a barba depois de 14 anos.

Amit no comercial aceita o desafio e resolve tirar a barba, e é realmente incrível perceber como as pessoas que convivem com ele simplesmente não o reconhecem.

O comercial é bem criativo e inesperado e anuncia de forma diferente o produto em destaque. Vale conferir!

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB