Campanhas Comercial Criatividade Destaque Tecnologia

Heineken cria fechadura eletrônica para impedir a entrada de “amigo pão duro”

Para evitar amigos mão de vaca que gostam de levar a pior cerveja para a festa, a Heineken dessa vez fez diferente e criou uma fechadura que só permite a entrada de cerveja de qualidade.

Na campanha, assim como na propaganda, a marca criou a solução; “Heineken Door Lock” uma fechadura que só abre a porta da sua casa para pessoas que trouxerem cervejas da marca.

A campanha é bem inteligente e ainda promete 5 fechaduras eletrônicas para quem participar do sorteio.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB