Campanhas Criatividade Destaque

Getty Images adiciona som ao filme Nosferatu, o clássico do cinema mudo

Getty Images para quem não conhece é um grande banco de imagens que também é grande em banco de sons e em sua nova campanha, a marca adicionou som em um dos filmes mais clássicos do cinema mudo.

Nosferatu é de 1922 e ganhou além de ruídos, efeitos sonoros e trilhas, ganhou também vozes. Tudo para mostrar quanto a Getty Images tem capacidade em sons para seus clientes.

Você pode assistir a versão completa de Nosferatu no site nonsilentfilm.com.

A agência responsável pela criação foi a AlmapBBDO.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

27 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB