Artigos

Facebook cria novo algoritmo para diminuir propagandas

Todos nós sabemos que o Facebook tem suas “regrinhas” e que elas vem mudando conforme o tempo, tentando alcançar a melhor forma de cuidar de seu público, de um jeito que não deixem de acessar a rede social por conta de coisas que às desagradam.

O mais novo algoritmo da rede social, vai impedir propagandas de circularem por aí desenfreadamente. Agora para que você, empresa, possa ver suas propagandas rodarem pelo Facebook terá que pagar pela publicidade.

O motivo pelo qual esse novo algoritmo foi criado é por determinadas pesquisas que mostram que usuários de redes sociais não querem ver propagandas, afinal a maioria deles usa como um meio de diversão e descontração.

De uma forma ou de outra, ao meu ver, as propagandas continuaram sendo vinculadas, talvez de forma mais reduzida, mas continuaram, afinal empresas que tem condições de bancar vão pagar para continuar aparecendo, visto que a rede é uma das maiores e mais acessadas. Assim os usuários vão continuar vendo propagandas em seus perfis.

Fonte: Adnews

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB