Branding Destaque Marketing

Estudo feito por Cohn & Wolfe revela as 10 marcas mais autênticas segundo consumidores

Um estudo global realizado pela Cohn & Wolfe, descobriu as marcas mais autênticas segundo os consumidores.

O estudo envolveu 100 empresas e será lançado em formato completo no dia 16 de outubro, mas para matar um pouco a curiosidade, a Cohn & Wolfe compartilhou as 10 primeiras colocadas.

Entre as 10 primeiras, as empresas de tecnologia foram unanimes, o que a Cohn & Wolfe relata ter acontecido devido o tanto que essas empresas estão presentes no dia a dia de seus consumidores.

Os top 10 foram: A Amazon em primeiro lugar, seguida por Apple, Microsoft, Google, PayPal, Adidas, Intel, Lego, BMW e HP.

 

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

27 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB