Branding Destaque Marketing

Estudo feito por Cohn & Wolfe revela as 10 marcas mais autênticas segundo consumidores

Um estudo global realizado pela Cohn & Wolfe, descobriu as marcas mais autênticas segundo os consumidores.

O estudo envolveu 100 empresas e será lançado em formato completo no dia 16 de outubro, mas para matar um pouco a curiosidade, a Cohn & Wolfe compartilhou as 10 primeiras colocadas.

Entre as 10 primeiras, as empresas de tecnologia foram unanimes, o que a Cohn & Wolfe relata ter acontecido devido o tanto que essas empresas estão presentes no dia a dia de seus consumidores.

Os top 10 foram: A Amazon em primeiro lugar, seguida por Apple, Microsoft, Google, PayPal, Adidas, Intel, Lego, BMW e HP.

 

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB