Campanhas Criatividade

Marca lança aplicativo com emojis femininos menos “superficiais”

Telenor é uma das maiores empresas de telecomunicações na Europa e analisando os emojis nos aplicativos e redes sociais, a marca entendeu que até mesmo nos emoticons, os personagens são maioria homens.

Os únicos emojis femininos são “superficiais” e mostram situações como fazer as unhas, ir no cabeleireiro e outras que não resumem as mulheres.

Pensando nisso a marca criou um aplicativo com mulheres em diversas profissões, como também nos esportes, conquistando a ciência, o espaço e tudo que já conquistam na vida, de uma forma mais profunda e realista.

A mensagem por trás dessa criação é lembrar que todos devem acreditar na capacitação das mulheres e encorajar todas as meninas a conquistarem o seu espaço na vida e em suas profissões.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB