Anúncios Campanhas Criatividade

De forma bem criativa, associação mostra os perigos do consumo do açúcar em excesso

É engraçado como sempre que falamos de açúcar e o que ele pode desencadear em nosso corpo, na maioria das vezes não associamos as doenças graves que surgem com o consumo dele.

Pensamos em cáries, em excesso de peso, mas quase nunca em Diabetes. Aos poucos as marcas e empresas se preocupam em mostrar essa realidade que dificilmente vem a nossa mente, que quando pensamos sobre o assunto, não lembramos de fato o que alguns estágios da doença podem causar.

A Associação de Diabetes da Tailândia foi a frente e lembrou que comer doce é bom demais, mas o excesso dele faz mal e muito mal.

Em sua campanha, os anúncios viram mostrando como o açúcar pode nos prejudicar, transformando imensos ferimentos em nosso corpo. Nos anúncios os ferimentos são representados por doces, bolos recheados e sobremesa.

anuncio-contra-diabetes (1)

anuncio-contra-diabetes (2)

anuncio-contra-diabetes (4)

anuncio-contra-diabetes (5)

anuncio-contra-diabetes (6)

anuncio-contra-diabetes (7)

 

Compartilhe para seus amigos aqui

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB