Campanhas Criatividade Destaque

Olla distribui preservativos no Dia do Sexo e cria ação sobre a liberdade sexual das mulheres

No dia 06/09 – Dia do Sexo instituído pela marca Olla, a marca criou uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo.

A ação trouxe uma máquina de camisinhas grátis que contabilizava a quantidade de homens e mulheres que retiravam um dos produtos. Ao final da ação, a marca comprovou que as mulheres não se sentem a vontade para pegar as camisinhas e que a quantidade de homens a pegar foi muito maior.

Juntamente com o resultado, a marca realizou uma pesquisa com a antropóloga Mirian Goldenberg – Professora do Departamento de Antropologia Cultural e do Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Antropologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Nesta foi traçado um panorama sobre o comportamento sexual e o uso de preservativos por ambos os gêneros em todo o Brasil.

O resultado deu origem a campanha #MulheresComPegada, um manifesto sobre a liberdade sexual das mulheres, escrito e interpretado por Mel Duarte.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

27 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB