Campanhas Comercial Criatividade Destaque

Habib’s une família para celebrar o Dia da Pizza em nova campanha

Para celebrar o Dia da Pizza e toda a simbologia de união que representa essa iguaria, o Habib’s em parceria com a RIOT, criou a ação “O Pedaço que Faltava“.

A ideia da empresa é trazer à tona todo o ritual e tradição da pizza em família, que passa pela escolha e pedido dos sabores, arrumação da mesa e chegada da pizza, até o momento em que cada ‘pedaço’ da família se reúne para degustá-la.

Mas, e quando um destes pedaços mora muito longe de casa? É justamente para estes casos que o Habib’s direcionou sua iniciativa. A empresa trouxe Isadora, uma jovem estudante de Biologia que mora em Natal, para surpreender a família que mora em São Paulo e manter a tradição de comer uma pizza com todos reunidos.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB