Campanhas Comercial Criatividade Destaque

Unimed estimula a doação de órgãos em novo comercial emocionante

O novo comercial da Unimed é daqueles que te faz emocionar e até mesmo arrepiar, lembrando que tudo deve ter uma segunda chance.

Com exatos um minuto de duração, o comercial intitulado “O violino” mostra a história de “vida” de um violino que foi criado por seu dono e utilizado por ele por muitos anos até sua morte. Quando o violino pensava que sua vida havia acabado junto com o seu dono, teve uma surpresa, conheceu Mariana e teve sua utilidade de volta e uma segunda chance.

A mensagem no comercial é clara, doe órgãos, dê uma segunda chance e fala de forma criativa e inspiradora.

O comercial foi criado pela agência Ampla Comunicação.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB