Campanhas Comercial Criatividade

Agilidade do Nissan March ajuda noiva a chegar antes do noivo no altar

Com a ideia que nasceu do conceito do Hatch compacto Nissan March (“Quanto mais ágil, melhor”), A Nissan mostra como a agilidade de um carro pode mudar a vida de uma pessoa, inclusive no dia mais importante da sua vida.

Para colocar a ação em prática, a Nissan e a Marketdata, agência responsável pela campanha, foram em busca de uma figura que fosse símbolo de atraso: a noiva. A noiva escolhida foi a paranaense Angélica Justino, de 22 anos, que tinha casamento marcado para 30 de janeiro de 2016, em São José dos Pinhais (PR).

Em segredo, Angélica teve sessões de coaching para aprender a gerenciar melhor o seu tempo, mudar seus hábitos e estabelecer prioridades. E o principal: ela ganhou um Nissan March, para ajuda-la a não se atrasar no dia do casamento.

A grande surpresa, porém, ficou reservada para a hora da cerimônia. A bordo de um Nissan March com pacote Colors, lançado pela Nissan em novembro de 2015, Angélica não apenas foi pontual, como ainda chegou ao altar antes do noivo.

Confira:

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB