Campanhas Comercial Criatividade Destaque

Slogan da Nike é destruido pela própria empresa para mostrar que não há limites!

Em nova campanha que teve estréia na abertura dos Jogos Rio 2016, a Nike resolve quebrar seu slogan para mostrar que realmente não tem limites.

No comercial da campanha o locutor começa com aquela conversa de sempre da marca, contando o percurso de cada atleta para chegar em seus resultados hoje, toda história de superação que a marca sempre compartilha, e então os atletas passam a quebrar seus limites a ponto de deixar o locutor totalmente perdido e sem saber o que está acontecendo.

O comercial conta com a participação de vários atletas e até com algumas aparições especiais, como a de Katana do filme Esquadrão Suicida e Gregor Clegane de Game of Thrones.

O comercial foi criado pela agência Wieden & Kennedy.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB