Campanhas Comercial Criatividade Destaque

Ganhar prêmios no Monopoly do McDonald’s parece mais fácil do que procurar por tesouros pelo mundo

O Monopoly do McDonald’s voltou e junto com ele a oportunidade de você ganhar prêmios de verdade.

No comercial da marca para o lançamento da promoção que sempre atrai muito o público, um senhor procura por tesouro numa praia com aqueles aparelhos de detectar metais. Mas ao encontrar algo que parece ser um grande tesouro ele percebe que o melhor mesmo é tentar a sorte no Monopoly do McDonald’s, que ao que tudo indica, parece muito mais certeiro.

O mesmo acontece no segundo comercial da campanha, onde uma pesquisadora e seu professor procuram por raridades do passado.

São comerciais curtos, mas engraçados e vale conferir. A agência criadora da campanha é a Leo Burnett.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

27 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB