Campanhas Comercial Criatividade Destaque

E se no momento do impacto o carro não bater?!

A Mercedes-Benz lançou recentemente um comercial com criação da agência Jung Von Matt da Alemanha e intitulado “The uncrashable cars”.

No comercial, crianças brincam com carrinhos de brinquedo equipados com imã e impedem a criança de ficar batendo os carrinhos.

A intenção do comercial era mostrar qual seria a reação de crianças que gostam de brincar de carrinhos, batendo uns nos outros, ao notarem que não é mais possível continuar batendo os carrinhos.

Tudo para mostrar o novo sistema do C-Class que vai evitar muitas batidas por ai.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB