Campanhas Comercial Criatividade Destaque

McDonald’s lança relógio que conta os passos para estimular crianças a se exercitarem

Com a mudança de estilo de vida e a busca dos consumidores por opções mais saudáveis, tanto na alimentação quanto na busca por atividade física, algumas empresas e marcas estão tendo que rebolar para conquistar nem que for um pequeno espaço na opção de vida mais saudável.

O McDonald’s depois de criar para o seu cardápio opções de alimentos mais “saudáveis” como o McNuggets, saladas e frutas, agora lança um novo brinquedo que acompanha o McLance Feliz, um relógio que conta a quantidade de passos.

O Step-it, como foi intitulado, convida as crianças a praticarem exercícios como brincadeira. Confira o vídeo da campanha abaixo:

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB