Comercial Destaque

Sem blá, blá, blá Jeep mostra o que faz em novo comercial

Estamos acostumados a ver comerciais de marcas de carro, com várias firulas e efeitos juntamente com aquele blá, blá, blá de efeito moral.

A Jeep resolver fazer diferente, mostrar sua capacidade e pronto, sem enrolação, sem falação, sem efeitos, direto e reto.

No comercial um de seus carros atravessa um rio em 30 segundos, sem dificuldade alguma e pronto, “está aqui o nosso porque”.

A agência responsável pela criação do comercial foi a Arnold Worldwide.

Compartilhe para seus amigos aqui

                 

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

28 anos. Já me dediquei a saúde, estudando educação física e fisioterapia, mas foi no meio desse caminho que me encontrei no Design e Marketing Digital, tudo caiu do céu como balão e hoje me divirto e sou muito feliz por me encontrar na profissão que me escolheu (e não o contrário), compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo que venho aprendendo. Adoro conhecer marcas diferentes de chocolate (desculpa para não me assumir chocólatra!). Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Siga no FB