Campanhas Comercial Criatividade Destaque

Em novo comercial, Heineken conscientiza a dizer “não” se estiver dirigindo

O novo comercial da Heineken mostra o quanto é importante saber dizer não, independente do que possam falar ou pensar de você.

No comercial, Nico Rosberg, campeão mundial da Formula 1 de 2016 mostra que não chegou lá de forma fácil, teve que dizer muitos “nãos” em seu caminho e fazer aquilo que acreditava ser certo, mesmo que as pessoas a sua volta não entendessem.

Sua dedicação e disciplina o fez conquistar o pódio.

A marca ainda lembra que independente de você ser um campeão das pistas ou uma campeão que está levando as pessoas para casa, dirigindo, saiba dizer não e tenha compromisso de não beber se for dirigir.

Compartilhe para seus amigos aqui

Assine e seja notificado de todas as novidades!
  

Andreia Verrone

29 anos. Me encontrei no Design e Marketing Digital e hoje compartilho com vocês tudo que me inspira e tudo aprendendo nesse caminho. Você pode me encontrar também no Bons Tutoriais e também no Livros Que Ajudam

Siga agora

Siga nestas redes para ficar por dentro das novidades.

Novidades por email

Assine e seja notificado de todas as novidades! Nunca enviaremos spans, apenas nosso conteúdo exclusivo :)


Siga no FB